Gazeta
Com autoridades da Fifa, da CBF e Ronaldo, clássico nordestino teve pouca emoção
Com a bola rolando, o Fortaleza foi melhor na primeira meia hora, mas não conseguiu criar grandes lances. Depois disso, o Sport se tornou mais efetivo: aos 31, Roger exibiu boa defesa de João Carlos com chute de fora da área, e aos 38, Cicinho acertou a trave após passe de Felipe Azevedo.
O segundo tempo foi mais truncado e teve menos oportunidades do que o primeiro. As melhores chances foram do Sport em uma pressão realizada aos nove minutos: em lances seguidos, Felipe Azevedo e Marcos Aurélio chutaram por cima do gol.
Também pelo grupo B, o Confiança derrotou o Sousa por 1 a 0 fora de casa com gol de Paulinho Mossoró. O resultado levou a equipe à liderança com seis pontos, seguida por Sport, com cinco pontos, e Fortaleza, com quatro. O Sousa é o lanterna com um ponto.
Outro clube que entrou em campo neste domingo, o Vitória manteve os 100% de aproveitamento. A equipe superou o ASA por 2 a 1 com dois de Renato Cajá, enquanto Chiquinho diminuiu. Enquanto o Leão da Barra soma nove pontos, o América tem seis, o Salgueiro, três, e o ASA ainda não pontuou.