Quem nunca sonhou em morar em uma casa igual aos desenhos infantis favoritos? Esse foi o sonho realizadado pelo casal norte americano da cidade de Santa Clara,
Hosam Haggog e Fatima Rahman. Para quem não assistiu o filme, trata-se de um velhinho chamado Carl Fredricksen que estava insatisfeito com a construção de prédios comerciais ao redor de sua casa, cujas paredes ele e a mulher haviam pintado de varias cores. Para evitar ir para um asilo e deixar sua casa, ele foi colocando vários balões na casa, até que ela começasse a flutuar para que ele pudesse deixar o local e viver uma aventura de infância.
No casal da vida real, eles trabalharam nas mudanças do imóvel por dois anos, para que ficasse parecido com a casa fictícia do personagem.
Com a mudança de aparência finalizada, os vizinhos começaram a reclamar dizendo que a casa esta “muito colorida”, o que não seja apropriada para uma casa na realidade. Já Haggog afirmou em entrevista à KNTV, as crianças da vizinhança adoram a aparência de sua casa.
Com informações de: Folha