Asaph Borba relança o livro "Adoração" pela Thomas Nelson Brasil

O livro com com um CD exclusivo com músicas gravadas pelo autor para trazer ainda mais luz sobre a temática do livro.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Segunda-feira, 6 Março de 2017 as 4:45

“Adoração” faz o leitor refletir sobre o louvor a Deus e encará-lo como o que realmente é: uma profunda demonstração de amor. (Foto: Divulgação).
“Adoração” faz o leitor refletir sobre o louvor a Deus e encará-lo como o que realmente é: uma profunda demonstração de amor. (Foto: Divulgação).

O cantor Asaph Borba, tão conhecido no Brasil por seus hinos congregacionais, como “Jesus, em Tua Presença” e “Alto Preço”, está relançando seu livro onde ele fala sobre um tema que lhe é tão peculiar: Adoração. A nova edição é distribuída pela Editora Thomas Nelson Brasil.

É comum pensar que adorar a Deus é sinônimo de espetáculos, festas e celebrações com muita música, que mais se assemelham a shows de famosos cantores do mundo. Porém, será que é isso que o Senhor realmente espera daqueles que dizem adorá-lo?

Lábios que pronunciam declarações de amor valem mais que corações próximos de Deus? Em “Adoração”, Asaph defende que o louvor a Deus envolve deixar o “eu” de lado para que ele possa atuar sem barreiras no coração e na vida dos que o adoram.

O que o Senhor quer das pessoas é muito mais do que palavras de louvor: ele deseja entrega dos fieis e amor, de forma incondicional. Com esse livro, o ministro de louvor mostra aos leitores que essencial mesmo é ser antes de realizar, e que a verdadeira adoração é quando a fé se torna amor.

“Adoração” faz o leitor refletir sobre o louvor a Deus e encará-lo como o que realmente é: uma profunda demonstração de amor. No livro, os leitores encontram um CD exclusivo com músicas gravadas pelo autor para trazer ainda mais luz sobre a temática do livro.

Sobre o autor

Asaph Borba nasceu em Coronel Fabriciano, MG, no ano de 1958. Apesar de crescer em um lar evangélico, acabou tendo uma adolescência conturbada por drogas, até ter um encontro com Cristo em 1974, na Igreja Metodista Wesley em Porto Alegre.

Asaph tornou-se ministro de adoração reconhecido no Brasil e no exterior, compositor de inúmeros cânticos que há mais de três décadas fazem parte da nova hinologia brasileira, que influenciou sua geração.

Exerce o ministério pastoral, discipulando a vida de músicos e pastores em diversas cidades brasileiras. Formado em Jornalismo, diretor da Life Comunicação, Asaph é casado com Lígia Rosana e pai de Aurora e André.

veja também