Desenganado, jovem sai da UTI e é batizado no Paquistão: “Deus fez milagre”

Após uma campanha de oração do missionário brasileiro Claudinei Vicente e da igreja local, o jovem foi curado e aceitou Jesus.

fonte: Guiame

Atualizado: Quarta-feira, 26 Novembro de 2025 as 10:07

O jovem curado foi batizado pelo missionário brasileiro Claudinei Vicente. (Foto: Reprodução/Instagram/Claudinei Vicente).
O jovem curado foi batizado pelo missionário brasileiro Claudinei Vicente. (Foto: Reprodução/Instagram/Claudinei Vicente).

Uma missão brasileira testemunhou dois milagres poderosos no Paquistão, recentemente. Um jovem que foi desenganado pelos médicos foi curado e aceitou Jesus como seu Salvador.

Segundo o missionário Claudinei Vicente, da missão Aonde Deus Mandar (ADM), o paquistanês foi diagnosticado com uma grave doença e foi hospitalizado.

“Quatro meses atrás, quando eu estava aqui junto com o pastor Simon, a nossa missão foi interrompida, porque esse jovem ficou extremamente doente e foi internado às pressas na UTI. Os médicos desenganaram ele”, contou Claudinei, em vídeo no Instagram, no último sábado (22).

Junto com a igreja local, o missionário iniciou uma campanha de oração pela vida do jovem. Como resposta da intercessão, sua saúde foi totalmente restaurada e ele sobreviveu.

“Eu voltei para o Brasil e continuei a intercessão. E Deus fez o milagre. Quando cheguei no Brasil, ele foi melhorando, melhorando, e melhorou”, testemunhou Claudinei.

Impactado pela cura, o jovem entregou sua vida a Jesus e foi batizado no último batismo promovido pelo missionário e o pastor Simon na igreja local.

“Ele se decidiu pelo batismo para a glória de Deus, com vida, restaurado. Se vocês vissem como esse jovem estava no dia em que foi para a UTI. Os médicos disseram que não tinha mais o que fazer, chamaram toda a família. Mas, hoje a família dele também foi chamada, a família está aqui para ver o milagre de Deus por completo”, declarou Claudinei, durante a cerimônia de batismo.

E o missionário brasileiro ressaltou: “Por isso eu sempre vou dizer: vale a pena fazer missão”.

Além do jovem curado, outros 14 novos convertidos também desceram às águas no batismo.

Cristãos escravizados no Paquistão

Claudinei costuma viajar pregando Jesus pelas nações e, há cinco anos, tem trabalhado para resgatar famílias escravizadas em fábricas de tijolos no Paquistão. Neste ano, com ajuda de doações, ele pagou pela libertação de mais de sete famílias.

Segundo a Global Christian Relief, no Paquistão, existem cerca de 20.000 fornos de tijolos onde muitos cristãos são vítimas do trabalho escravo.

Perseguidos e marginalizados, os cristãos minoritários representam menos de 2% da população da nação do sul da Ásia. 

Esses crentes constituem uma grande porcentagem dos trabalhadores do forno de tijolos, cujo sistema é feito para prendê-los, e uma vez que uma família aceita um empréstimo, é extremamente difícil para eles pagá-lo. Assim, os empréstimos passam de geração em geração.

O Paquistão ficou em 8º lugar na Lista Mundial de Observação de 2025 da Portas Abertas, dos lugares mais difíceis para ser cristão, assim como no ano anterior.

veja também