Mais de 500 pessoas aceitam Jesus nas ruas da Bélgica: “Deus se moveu”

A ação da missão Go Revival Europe contou com mais de 90 cristãos de diferentes igrejas, anunciando Jesus em locais públicos de Antuérpia.

fonte: Guiame

Atualizado: Terça-feira, 25 Novembro de 2025 as 4:55

A ação contou com mais de 90 cristãos pregando nas ruas. (Foto: Reprodução/Instagram/Go Revival Europe).
A ação contou com mais de 90 cristãos pregando nas ruas. (Foto: Reprodução/Instagram/Go Revival Europe).

Cristãos de diferentes igrejas se uniram para pregar o Evangelho nas ruas da Bélgica, no último sábado (22).

A ação, organizada pela missão Go Revival Europe, contou com mais de 90 crentes pregando Jesus em locais públicos da cidade de Antuérpia.

Antes de saírem às ruas, os cristãos oraram juntos em uma igreja local. Logo depois, os evangelistas pregaram em esquinas, abordaram pedestres para evangelismo pessoal e promoveram momentos de adoração.

Eles também compartilharam a mensagem de salvação através de placas evangelísticas. 

Como resultado do evangelismo em massa, mais de 500 de pessoas aceitaram Cristo como seu Salvador e Senhor.

“Foi inesquecível. Igrejas diferentes, ministérios diferentes todos se unindo, Deus se moveu de uma forma poderosa”, testemunhou a Go Revival Europe, em vídeo no Instagram.

“Acreditamos que este é o momento de nos dedicarmos ao Evangelho como nunca antes, porque Jesus voltará em breve”, enfatizou a missão.

Colheita na Europa

Em agosto deste ano, a Go Revival Europe pregou o Evangelho em locais públicos da França, Bélgica, Holanda e Alemanha em uma ação chamada de “Maratona de Evangelismo”.

Durante 30 dias, equipes de evangelistas, a maioria jovens, evangelizaram em parques, praças e ruas. Eles também realizaram momentos de adoração e ofereceram oração.

A Maratona foi marcada por milagres e batismos espontâneos. “Vimos Deus agir de uma forma poderosa, multidões se reuniram para ouvir o Evangelho, corações foram tocados, enfermos foram curados e vidas foram completamente transformadas pelo poder de Jesus!”, relatou a missão, em postagem no Instagram, na época.

No total, 1.328 pessoas aceitaram Jesus como seu Salvador, 51 pessoas foram curadas pelo poder de Deus e 7 foram batizadas.

veja também