
Após marcar o gol da vitória do Flamengo no clássico contra o Fluminense, no último domingo (20), no Maracanã, o atacante Pedro celebrou de forma especial ao retirar a camisa do time e revelar a frase: “Jesus é o suficiente”.
Depois de um período afastado das últimas partidas por decisão do técnico Filipe Luís, Pedro voltou a campo e garantiu a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Fluminense, pela 15ª rodada do Brasileirão.
O jogador entrou aos 26 do segundo tempo e, 15 minutos depois, marcou o gol da vitória. Em campo, o atleta comemorou tirando a camisa do time e mostrando outra camiseta com a frase: “Jesus é o suficiente”.
“Muito feliz por esse jogo, individualmente falando. Agradecer aos companheiros, à torcida também. Essa vitória sem dúvida não é só minha porque eu fiz gol, mas sim de todo mundo, de todo coletivo”, disse Pedro em uma entrevista pós-jogo.
Ver essa foto no Instagram
‘Deus sempre esteve comigo’
Recentemente, Pedro passou por um período difícil após um vazamento de conversa de membro da diretoria que queria vendê-lo, por seu desempenho abaixo nos treinamentos, que o deixou fora dos jogos contra São Paulo e Santos.
Sobre isso, ele afirmou: “Acredito que todo jogador tem um momento difícil na carreira, então eu fico feliz por esse gol, agradecer ao carinho de todos e agradecer a Deus. Eu creio em um Deus que é um Deus de justiça, um Deus que sempre esteve comigo, renovando minhas forças, renovando minha alegria, e nada disso me afetou”.
“Depois desse episódio, eu coloquei a cabeça num lugar, eu vi que precisava melhorar e hoje foi uma resposta que as coisas aconteceram e espero que continue sendo assim. Cada vez que vestir essa camisa, eu vou dar o meu melhor e sempre agradeço o carinho da Nação”, concluiu o atacante do Flamengo.
Pedro foi aplaudido pela multidão no estádio e elogiado por milhares nas redes sociais. No Instagram, o jogador Lucas Paquetá, disse: “Glória a Jesus meu irmão”.
Já o pastor Luiz Hermínio, da igreja Mevam em Itajaí, Santa Catarina, afirmou: “És um homem ungido e abençoado”.