Ex-viciada encontra Jesus e testemunha: ‘Minha vida começou quando o conheci’

Babette Antonette viajou para o Egito em busca de respostas para seus traumas de infância, mas encontrou o amor de Deus.

fonte: Guiame, com informações de Revive

Atualizado: Quarta-feira, 10 Julho de 2024 as 12:18

Babette Antonette. (Foto: Reprodução/YouTube/Babette Antonette)
Babette Antonette. (Foto: Reprodução/YouTube/Babette Antonette)

Babette Antonette cresceu em uma família cristã, mas após a morte do pai, se afastou de Deus. Na juventude, ela se envolveu com drogas e conheceu a Nova Era, até que um dia, o Senhor a resgatou.

Em seu canal no YouTube, a jovem contou: “Nasci numa família cristã com quatro filhos, dos quais sou a mais nova. Fomos à igreja e lemos a Palavra depois do jantar. Meu pai realmente queria que fôssemos criados na e que aprendêssemos essas normas e valores”. 

E continuou: “Desde muito jovem, sempre me senti muito segura com Jesus e gostava muito de estar na igreja. Foi assim que cresci até os cinco anos e infelizmente meu pai faleceu. Então, uma grande mentira entrou na minha vida: ‘que Deus não existia ou que eu não podia confiar Nele’”. 

A partir desse momento, ela não acreditava mais em Deus. Cerca de um ano após a morte do pai, Babette e um de seus irmãos foram morar em um lar adotivo. 

“Sempre fui uma criança muito inteligente e alegre, mas havia muita dor e quebrantamento em nossa família”, relatou a jovem.

Vícios

Babette começou a procurar o amor que não recebia em casa em coisas que acabaram a afastando ainda mais de Deus:

“A certa altura percebi que por não receber aquele amor em casa, comecei a procurá-lo de outras formas e acredito que muito cedo na minha vida o diabo começou a me roubar a alegria. Havia um sentimento cada vez maior de vergonha e amargura. Me envolvi com meninos desde muito jovem e é claro que às vezes você é rejeitada, então há ainda mais vergonha e insegurança”.

Segundo ela, o diabo foi colocando mais mentiras em sua mente à medida que ela continuava praticando o pecado. 

“De uma garota radiante eu me transformei cada vez mais em uma espécie de flor de parede escura e insegura. Em algum momento, desenvolvi padrões viciantes de uso de drogas e compras. Eu tinha vontade de fazer compras e gastava dinheiro com drogas”, relembrou Babette. 

Aos 20 anos, Babette começou a viver sozinha e sua busca por respostas a levou à Nova Era. Além disso, ela foi ao Egito para descobrir “a antiga sabedoria dos egípcios”.

No entanto, durante a viagem, ela conheceu uma cristã americana que lhe contou sobre o amor de Jesus. 

“Ela realmente me tocou e me fez sentir o amor de Deus. O que acho especial quando olho para trás é que a mão de Deus sempre esteve sobre minha vida, mesmo que eu não quisesse ver isso ou permitir”, declarou ela. 

“Só sei que Ele sempre foi um Pai para mim, que cuidou de mim e provavelmente assistiu com o coração partido enquanto eu viva longe de Deus”, acrescentou.

Nova vida

Tempo depois, Babette se converteu e passou a desfrutar do amor de Deus. Através das redes sociais, ela compartilha seu testemunho e encoraja outros a seguir Jesus.

“Minha vida só começou quando comecei a entregá-la a Jesus. Só então comecei a viver. E Ele me traz muita alegria”, declarou ela.

“Quando o Espírito Santo vive em você, é como tirar os fones de ouvido. É como se você não percebesse que estava com frio, mas de repente um cobertor fosse colocado em volta de você. É como se você pudesse ver e ouvir. Como se você não percebesse que seus sentidos não funcionavam mais, que estavam com defeito, mas de repente voltam a funcionar. Na minha opinião, isso é viver com o Espírito Santo”, concluiu ela.

veja também