
Um jovem está creditando sua sobrevivência a Deus após sobreviver a um tiro, na Flórida, Estados Unidos, no início de junho.
Aiden Perry, de 20 anos, foi baleado acidentalmente por um amigo, que estava mostrando a arma de fogo e disparou sem querer.
"Eu olhei para baixo, vi toneladas de sangue. Eu pensei que ia morrer, sinceramente”, contou Aiden, em entrevista ao canal de TV local WOFL-TV.
Graças a um colar de cruz que usava, ele não sofreu ferimentos graves e está se recuperando do acidente. “Mesmo com um pouco de dor, ainda estou aqui, então está tudo bem", disse ele.
De acordo com cirurgiões de trauma do Hospital Florida Ocala, a sobrevivência de Aiden é resultado de uma intervenção divina.
"Por causa do componente metálico [do colar], ele realmente protegeu grande parte da força da bala. Então a bala ricocheteou no colar e entrou em seu peito. No entanto, foi apenas em seus tecidos adiposos porque retardou a trajetória da bala”, explicou o Dr. Khafra Garcia Henry, cirurgião de trauma do Hospital Florida Ocala.
Se o jovem não estivesse usando o colar de cruz, o acidente teria sido fatal. “[A bala poderia] ter entrado na parede torácica, no espaço pleural, que é o espaço aéreo ao redor do pulmão entre os ossos, e ferindo o próprio pulmão ou o coração", afirmou o médico.
Para Aiden, o Senhor o livrou da morte. “Acho que Deus teve um grande papel nisso. Ele é a razão pela qual ainda estou aqui hoje. Eu provavelmente não estaria falando com vocês agora”, testemunhou.
O jovem declarou que o livramento fortaleceu sua fé e se tornou “um lembrete para nunca parar de acreditar".
"Continue acreditando, sem dúvidas Deus é real”, ressaltou Aiden Perry.