Viciado em heroína por 12 anos é liberto: ‘Jesus é o melhor vício’

Chad abandonou seus vícios para seguir Jesus, quando o Espírito Santo trouxe à sua memória o verdadeiro conforto e paz.

fonte: Guiame, com informações da GOD TV

Atualizado: Terça-feira, 14 Março de 2023 as 12:57

Chad Logan em entrevista ao podcast Ex-Médium Salva. (Foto: Reprodução/YouTube/Jenn EXpsychic)
Chad Logan em entrevista ao podcast Ex-Médium Salva. (Foto: Reprodução/YouTube/Jenn EXpsychic)

Após passar por abusos na infância, abandono do pai e lutar contra a rejeição, Chad Logan, um viciado em heroína por 12 anos, retorna para Jesus e agora proclama que Ele é “o melhor vício de todo o mundo”.

Aos 27 anos, ele lembrou que participou de um avivamento em um evento quando era adolescente, onde ouviu “sobre a graça e a misericórdia de Jesus Cristo”. 

“Eu me pergunto se Deus ainda me aceitaria de volta. Eu me pergunto se eu poderia ter esse relacionamento com Ele novamente. Porque essa é a única vez e durante todo o tempo em que cresci em que senti a sensação de paz e calma”, declarou ele.

Em uma entrevista ao podcast Ex-Psychic Saved (tradução livre: Ex-Médium Salva), Chad contou que havia entregado sua vida a Jesus, aos 12 anos de idade, mas não permaneceu nos caminhos do Senhor.

Viciado em heroína

Chad começou a fumar maconha e beber bebidas alcoólicas durante o ensino fundamental na tentativa de preencher seu vazio. Com o passar dos anos, ele se aprofundou cada vez mais em drogas pesadas.

Quinze anos depois, ele se viu completamente sem esperança. Em 2011, ele acordou e sentiu como se estivesse morrendo. Neste momento, o Espírito Santo ministrou em seu coração sobre o amor de Deus e ele retornou para Cristo.

Infância traumática

Aos 8 anos de idade, seus pais se divorciaram e ele cresceu sem a presença do pai. Embora sua mãe, uma cristã devota estivesse presente, os sentimentos de rejeição e vazio o controlavam pois a dor da ausência paterna era latente.

Na infância Chad frequentava a igreja aos domingos, mas se sentia inútil, pois ele via a igreja como um lugar estranho.

“O cristianismo era um conjunto de regras e você tinha que vir e mostrar a todos o quanto você serve e dá. Eu não queria fazer parte disso”, disse ele.

Depois que sua mãe se casou novamente, ele foi abusado por seu padrasto, que era viciado em cocaína. O homem agredia constantemente ele e sua irmã. Mais tarde, aos 12 anos, um líder de jovens o molestou sexualmente na igreja.

Segundo a God TV, essas experiências o tornaram ignorante sobre o amor de um pai. Por isso, era difícil para ele ter um relacionamento com Deus. Como resultado, ele procurou conforto nas drogas e bebidas alcoólicas.

Depois de se reconciliar com Jesus, Chad procurou um Centro de Recuperação. Ele frequentava uma igreja conhecida por receber viciados em drogas e ajudá-los a ficar sóbrios. Lá, Chad ouviu o Evangelho novamente. Desde então, sua vida foi completamente transformada e hoje ele é um novo homem.

veja também