MENU

Com Ganso, São Paulo pega Atlético-MG para evitar vexame na Libertadores

São Paulo pega Atlético-MG pela libertadores

Atualizado: Quarta-feira, 17 Abril de 2013 as 6:43

Pedro Taveira

Chegou a hora de Paulo Henrique Ganso brilhar. Nesta quarta-feira, o meia precisa justificar os R$ 23 milhões desembolsados pelo São Paulo em sua contratação para ir às oitavas de final da Copa Libertadores e evitar o maior vexame do clube em sua história na competição continental. Contra o Atlético-MG, às 22h no Morumbi, os são-paulinos precisam de uma vitória, além de combinação de resultado, para avançar.

Ganso participou dos seis jogos do São Paulo nesta Libertadores – só não participou da derrota por 4 a 3 para o Bolivar na primeira fase. Mas, ao contrário do esperado, esteve longe de ser protagonista. Jadson foi quem assumiu o papel de estrela da equipe. Só que, suspenso, o camisa 10 não estará em campo nesta noite.

Pelo lado do Atlético-MG, a novidade deve ser o atacaSão Paulo pega Atlético-MG pela libertadoresnte Diego Tardelli, recuperado de contusão na coxa direita. A única baixa do treinador Cuca será o meia Bernard, com uma luxação no ombro. Luan entrará em seu lugar.

O clube mineiro venceu todos seus jogos nesta Libertadores e já garantiu a melhor campanha da fase de grupos. O São Paulo, além de derrotar o rival, precisa que o The Strongest não vença o Arsenal de Sarandí fora de casa. Se o time paulista avançar, encontrará novamente os atleticanos no mata-mata.

FICHA TÉCNICA – SÃO PAULO X ATLÉTICO-MG

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)Data: 17 de abril de 2013, quarta-feiraHorário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Wilmar Roldán (COL)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda (Rodrigo Caio), Lúcio (Edson Silva), Rafael Tolói e Carleto; Denilson, Wellington, Douglas e Ganso; Osvaldo e Aloísio. Técnico: Ney Franco.

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Luan e Ronaldinho; Diego Tardelli e Jô. Técnico: Cuca.

<p class="\&quot;" \"="">“O Morumbi vai estar lotado, pois é um jogo decisivo para as duas equipes. O São Paulo vive uma pressão enorme, só que tem a força da arquibancada. Mas temos que entender que vivemos um bom momento e temos que manter isso em todos os sentidos. A equipe descansou e se fortaleceu para o jogo de quarta-feira. Tem tudo para ser um jogão”, declarou Cuca.
Continue lendo...

veja também