MENU

Na Europa, jovem morre no mar e mãe vê cena sem saber que era seu filho

Com o mar violento, um grupo de jovens que navegava em uma jangada improvisada teve que retornar à praia, mas teve dificuldades

fonte: Terra.com

Atualizado: Quarta-feira, 24 Setembro de 2014 as 4:20

Uma mulher estava passeando na beira de uma praia no condado de Lancashire, na Inglaterra, quando viu um grupo de jovens desesperados. Eles choravam a morte de um adolescente e, só mais tarde, a britânica soube que era seu filho que havia morrido. As informações são do Daily Mail.

Segundo a publicação, Melanie Goodship, 40 anos, estava caminhando com seus cachorros quando viu um grupo de jovens lamentando a morte trágica de um adolescente, ele era seu filho, James, 17 anos.

O grupo havia montado uma jangada improvisada e entrado no mar. Duas jovens que tinham medo de navegar ficaram com os celulares dos outros, sentadas na areia.

Como o mar ficou violento, os jovens tentaram voltar, mas tiveram dificuldades. Neste momento, Keaton Greaves, 16 anos, e James tentaram mergulhar na água gelada para tentar nadar até a costa e procurar ajuda. James era conhecido como um bom nadador.

Em depoimento, Keaton diz que não suportou a força e o frio do mar e retornou à jangada. James já havia nadado muitos metros e não conseguiu nem voltar à embarcação e nem chegar à praia. Morreu no meio do caminho.

Melaine disse que, quando viu o mar violento, tentou ligar para o filho e, como o celular tocou - mas ninguém atendeu - ela acreditou que ele não estaria em alto mar.

O grupo foi resgatado por outras pessoas que passavam na beira da praia durante o acontecido. Melaine não sabe nadar. Keaton foi levado ao hospital e foi diagnosticado com hipotermia, mas passa bem. O caso foi julgado como morte acidental.

veja também