Mulher sobrevive a atropelamento e testemunha: "Deus me deu uma vida nova"

A cristã Andréia da Silveira, de 44 anos, escapou de um carro desgovernado em alta velocidade vindo em sua direção.

fonte: Guiame, com informações de G1

Atualizado: Segunda-feira, 22 Maio de 2023 as 12:29

A cristã Andréia da Silveira, de 44 anos, escapou de um carro desgovernado em alta velocidade. (Foto: Cedida/G1).
A cristã Andréia da Silveira, de 44 anos, escapou de um carro desgovernado em alta velocidade. (Foto: Cedida/G1).

Uma mulher de Presidente Prudente (SP) está agradecendo a Deus por ter sido livrada da morte, após sobreviver a um atropelamento na semana passada.

A cristã Andréia da Silveira, de 44 anos, caminhava para seu trabalho, na quarta-feira (17), quando foi surpreendida por um carro desgovernado em alta velocidade vindo em sua direção, conforme o G1.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista, que é vigilante noturno, perdeu o controle da direção após dormir ao volante, enquanto voltava do trabalho. 

A vendedora disse que percebeu que seria atingida pelo veículo e que poderia ficar prensada entre o carro estacionado ao seu lado e o poste na calçada. Por isso, em um reflexo rápido, ela pulou para escapar do choque.

“Eu só vi a cena, o carro vindo na minha direção. Aí eu pensei: ‘Vou pular o carro preto, né?’ Foi a minha sorte, porque, se eu não tivesse dado impulso, ele tinha me prensado, mas só pegou minhas pernas”, contou em entrevista ao G1.

Uma das pernas de Andréia ficou presa entre o carro estacionado e o veículo que a atingiu. 

"A primeira coisa que eu pensei foi pular. A segunda coisa é que veio a imagem da minha filha, sabe? Daí, eu pedi para o rapaz me ajudar, ele que me tirou de lá, porque a minha perna estava presa. Eu falei para ele quebrar o retrovisor do carro e ele me tirou de lá, porque estava doendo demais, estava apertando muito”, afirmou ela.

Sobrevivendo ilesa ao acidente


A cristã Andréia da Silveira, de 44 anos, escapou de um carro desgovernado em alta velocidade. (Foto: Cedida/G1).

A vendedora chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Regional. Milagrosamente, Andréia sofreu apenas ferimentos leves e não teve nenhuma fratura.

As pessoas que presenciaram o acidente ficaram impressionadas por a mulher ter sobrevivido.

“Falaram que eu nasci de novo, porque era para ter sido esmagada. É uma coisa que não dá pra explicar a situação, sabe?”, destacou Andréia.

“Nasci de novo”

Nas redes sociais, a cristã testemunhou o livramento recebido por Deus. "Hoje posso dizer que nasci de novo, logo bem cedo Deus me deu uma vida nova. Agradeço a Deus pelos amigos e irmãos em Cristo Jesus e pelas pessoas que estavam ali no momento me dizendo ‘Você nasceu de novo’. Obrigada pelas orações. Já estou em casa, em recuperação", testemunhou.

Ela ainda declarou que o acidente fortaleceu sua fé em Deus e a despertou para viver mudanças em sua vida.

“Realmente foi um milagre, não tem outra explicação. Porque era para ter uma coisa pior. É uma nova chance de fazer tudo diferente na minha vida. Eu sou cristã. É uma coisa que a gente deixa pra lá, procrastina. Mas tem coisas que Deus mostra e que muda realmente”, concluiu.

veja também