Jottapê rescinde contrato no funk e anuncia carreira gospel: “A promessa se cumpriu”

O cantor testemunhou que conseguiu a rescisão de contrato com a antiga produtora, apesar de ainda estar pagando multas milionárias.

fonte: Guiame

Atualizado: Segunda-feira, 12 Maio de 2025 as 10:13

Jottapê e a esposa, Estefany Boro. (Foto: Reprodução/Instagram/Jottapê)
Jottapê e a esposa, Estefany Boro. (Foto: Reprodução/Instagram/Jottapê)

Na última sexta-feira (9), o cantor Jottapê testemunhou que está livre para iniciar sua carreira gospel após conseguir a quebra de contrato com sua antiga produtora de funk.

Jottapê recebeu multas milionárias por quebra de contratos após se converter a Jesus e abandonar a carreira no funk. Em fevereiro deste ano, ele fez uma última apresentação e anunciou o fim da carreira em um evento da Netflix, no estádio do Canindé, em São Paulo. 

“A promessa se cumpriu. Obrigado Deus por tudo! Agora sim Pai, sou instrumento 100% Teu”, testemunhou o cantor no Instagram.

Ao lado da esposa, Estefany Boro, Jottapê disse: “Pessoal, estamos passando aqui para avisar vocês que chegou um dia que a gente esperou muito, uns dois anos que foram muito difíceis para a gente e como vocês sabem, eu estou pagando a multa contratual e não podia lançar as músicas que Jesus já tinha me entregado, as composições, porque eu tinha um contrato com a produtora de funk. Mas, depois de muito tempo e muita oração, a gente conseguiu esse distrato”.

“Obrigada a todo mundo que orou e que ajudou a gente de alguma forma”, acrescentou Estefany.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jottapê (@jottape)

O cantor explicou que eles conseguiram a rescisão de contrato antes de terminarem de pagar as multas.

“A gente vai continuar pagando. Eram 3 milhões, agora faltam 1 milhão e pouco e Deus está provendo sempre na nossa vida”, contou ele.

‘É tudo com um propósito’

Em seguida, o cantor anunciou: “Agora, eu vou poder lançar algumas músicas. Vou começar o processo, na verdade, para gravar e fazer os clipes com tudo que eu tenho na minha cabeça. Vamos poder fazer isso e com as músicas, a gente também consegue rentabilizar melhor para poder arcar com essa dívida mais rápido”.

E continuou: “Creio que são composições que vão tocar muito o coração de vocês, vão edificar, é tudo com um propósito, com base bíblica e, além disso, em breve, vai ter o lançamento do livro”. 

Jottapê contou que escreveu um livro sobre o seu testemunho de conversão e o processo que ele e a esposa vêm enfrentando após esta decisão.

“Eu escrevi tudo isso que a gente passou porque eu creio que esse meu propósito, esse meu processo, pode edificar a vida de muitos jovens, maridos e famílias. Eu coloquei tudo isso no livro e também tudo o que a gente arrecadar com esse livro, vamos direcionar para essa dívida”, disse ele.

Por fim, ele agradeceu o público pelas orações e pediu: “Continuem orando pela gente, e agora eu vou poder seguir o meu chamado, 100% com tudo aquilo que Deus me proporcionou, com todos os dons e talentos usados para o Reino”.

“Deus não disse que não haveria tempestade, mas Ele disse que estaria no barco com a gente e Ele sempre esteve”, afirmou Estefany.

“Todo esse processo foi necessário para preparar a gente”, disse Jottapê. E a esposa acrescentou: “Para nos forjar”.

Nesse momento, ele revelou: “Inclusive, esse é o nome do livro ‘Um Homem Na Forja’. Deus abençoe vocês”.

veja também