
A Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Advec) de Santo André, no ABC paulista, anunciou o falecimento de quatro membros de uma mesma família, que eram membros da denominação, após um trágico acidente no km 80 do Rodoanel, em São Bernardo do Campo.
O acidente ocorrido no último sábado (10) provocou a morte do casal Paulo Renato de Almeida Júnior e Tatiane Santos, ambos de 41 anos, e de suas filhas, Maria Luiza, de 2 anos, e Melinda Rebeca, de 7 anos.
“É com imenso pesar e profunda dor no coração que comunicamos o falecimento do nosso querido irmão, obreiro Paulo, sua amada esposa, irmã Tatiane, e suas duas preciosas filhinhas, Melinda e Maria”, diz a mensagem da igreja no Instagram.
Ver essa foto no Instagram
“A Família ADVEC de Santo André está profundamente abalada com essa tragédia que nos toca de maneira tão intensa. Neste momento de luto e consternação, nos unimos em oração e solidariedade aos familiares e amigos, pedindo que o Espírito Santo console e fortaleça a todos diante dessa perda irreparável”, escreveu a denominação liderada pelo Pr. Silas Malafaia.
“Nos emocionamos com a lembrança da dedicação, do amor e da fé que essa família sempre demonstrou. Permanecerão para sempre em nossos corações e em nossa memória como exemplos de serviço, carinho e compromisso com o Reino de Deus”.
Tragédia e tristeza
A família estava no carro que ficou desgovernado, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com um caminhão. O motorista do caminhão sofreu ferimentos e foi levado ao hospital.
De acordo com as investigações da Polícia Civil, Paulo teria freado o automóvel antes de perder o controle, invadindo a pista contrária e colidindo frontalmente com um caminhão.
A família estava a caminho da cidade litorânea de Santos, onde passaria o Dia das Mães com a avó das meninas.
Amigos e familiares manifestaram profundo pesar pela perda da família.
Cássia, amiga de Tatiane, expressou a dor da comunidade ao lembrar o vínculo especial que unia todos. "Um não existia sem o outro", declarou em entrevista. "A perda é irreparável, e a saudade será imensa."
Residentes de Mauá, a família era ativa na igreja evangélica e sempre participava dos cultos juntos.
O velório e o enterro das vítimas foram marcados para esta segunda-feira (12) em Santo André. Uma perda irreparável para amigos e familiares.
O caso foi registrado como homicídio culposo (sem intenção de matar) na condução de veículo.