A dona de casa Vivian de Souza Gomes, 29, casada, participa há quatro anos das reuniões semanais da Igreja Universal, em João Pessoa. Centrada, coloca em prática tudo que ouve sobre a fé e a Palavra de Deus. Nesse período, engravidou, teve uma gestação tranquila e deu à luz um menino.
Meses depois, percebeu alguma coisa errada com a saúde da criança. Após alguns exames, o resultado: seu filho sofria de hemofilia (distúrbio na coagulação do sangue).
O sofrimento foi grande, mas Vivian não se descuidou um só instante: seguiu à risca o tratamento, mas a criança não apresentava nenhuma melhora. Foi aí que tomou conhecimento que esta doença era hereditária, pois já existia um caso na família e que a chance de cura era mínima.
Naquele momento, revoltou-se com a situação, pois tinha fé em um Deus para Quem nada é impossível. Determinada, ela clamou pela cura de seu filho, e o resultado não poderia ser outro: a criança ficou curada, fato comprovado por novos exames médicos.
Hoje o menino tem um ano, está totalmente curado e feliz. A abençoada Vivian declara: Eu creio que o meu Deus é um Deus das causas impossíveis.