Mais um bem apreendido de Eike Batista foi guardado sob proteção do juiz Flávio Roberto de Souza, titular da 3ª Vara Federal do Rio de Janeiro. Após ser flagrado dirigindo o Porsche do empresário nesta terça-feira (24), o juiz escolheu um vizinho para cuidar do piano apreendido na casa de Eike. Sobre o veículo, Souza disse que "não havia ninguém de sua confiança para guardar o veículo", por isso colocou o carro sob sua responsabilidade.
Já com o piano, o pensamento foi diferente. O magistrado deixou o instrumento com uma pessoa "de confiança" no condomínio onde mora. Anteriormente Eike Batista havia sido escolhido como fiel depositário do piano. Flávio Roberto nega que o piano esteja em sua casa.
O juiz não quis revelar o nome do responsável por guardar o bem apreendido. "Os fiéis depositários estão com medo de serem expostos", contou, se referindo ao depositário em que foi flagrado dirigindo o Porsche de Eike nesta terça. A previsão era de que o bem estivesse no quinto leilão de bens de Eike, que aconteceria nesta quinta-feira (26), mas a Justiça adiou a data.