
O que era para ser apenas um dia de lazer em família se transformou em um verdadeiro milagre para Krista Parker, mãe de DJ, um menino de apenas 6 anos.
Ela viu seu filho voltar à vida depois de quase se afogar — e testemunhar algo sobrenatural: “Deus é real. Eu vi Ele”, disse o menino, após ser reanimado.
Tudo aconteceu no feriado de 4 de julho, na Luisiana (EUA). A família estava se divertindo no Paragon Casino Resort, onde haviam passado o dia com parentes. Segundo Krista, o clima era de alegria e descontração. Até que, pouco antes de irem embora, ela viu o filho sentado à beira da piscina, com os pés na água.
“Fiquei tranquila, porque o DJ tem medo de água, então achei que ele não se arriscaria”, contou a mãe à emissora KLFY. Mas em questão de segundos, tudo mudou. “De repente, ele estava imóvel. Parecia sem vida.”
Krista e o marido entraram em desespero, mas decidiram clamar por um milagre. “Começamos a clamar o nome de Deus. Algo me disse: ‘Calma. Faça RCP (Reanimação Cardiopulmonar). Tente reanimá-lo’”, lembra.
Enquanto realizava a massagem cardíaca, ela orava em voz alta: “Senhor, manda os teus anjos. Cobre meu filho com Teu sangue. Em nome de Jesus, devolve o meu bebê!”
O marido, que é padrasto do menino, fez respiração boca a boca. A mãe continuava pressionando o peito do filho, enquanto ele expelia água pela boca. Os olhos do garoto estavam vermelhos e sem reação.
Mas então, após mais uma tentativa, ele vomitou bastante água e começou a chorar. “Foi quando a ambulância chegou correndo. Me afastaram dele e o colocaram na maca. O oxigênio já estava em 95. Foi um milagre”, declarou a mãe.
DJ foi levado para o hospital. Lá, ainda abalado, ele surpreendeu os médicos e a família ao relatar o que viu. Segundo Krista, o filho olhou para ela e o marido e disse: “Deus é real. Eu vi Ele. Eu vi Ele e o tio Quimaine.”
A experiência do menino, que não tinha sequelas, danos cerebrais ou necessidade de medicação, marcou profundamente a família.
“Meu filho foi ao céu. Ele disse que ouviu anjos cantando, viu muitas nuvens e que Deus falou com ele”, contou a mãe. DJ também afirmou que Deus lhe deu “mais uma vida” e pediu para mudar de nome para Avir, que significa “ar” em hebraico. “Ele me disse: ‘Quero esse nome porque estava com Deus no ar’.”
Para Krista, não há dúvidas: foi um milagre.
“Se você tem filhos, aprenda RCP. Tudo pode mudar em segundos. E, acima de tudo, creia: Deus é real. Meu filho é a prova disso. Ele disse que Deus tem todas as cores — branco, preto, até mexicano. E isso me tocou. Estamos muito divididos, cheios de ódio. Precisamos nos unir e amar uns aos outros. Deus é real. Se você O buscar, você vai encontrá-Lo.”